Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quiche de peixe!


Tinha um carapau grelhado, e não sabia o que fazer com ele, ainda andei aqui na Internet a ver o que podia fazer, mas nenhuma solução vista me agradou.

Então fui abrir o frigorífico e vi a massa da pizza que tinha sobrado, lembrei- me logo de fazer uma quiche.

Tendi a massa, depois foi pô- la na forma; desfiei o carapau( tirei a pele e as espinhas); abri uma lata de atum, escorri- o; abri uma lata de cogumelos; adicionei miolo de camarão; delícias do mar; numa tigela pus o conteúdo de um pacote de natas e juntei- lhe três ovos, bati tudo muito bem.
Foi ao forno até as natas batidas com os ovos ficarem douradas.

E eis o resultado, estava uma delícia.





Sem comentários:

Enviar um comentário