Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Morangueiros...

Esta foto foi tirada ainda tínhamos os morangueiros todos, mas tarde o Joel pôs adubo e matou pelo menos 7 ou 8 morangueiros.

Já temos os morangueiro a jeito para o ano que vem.

Quando começaram a ganhar guias, deixamos que crescerem um palmo ou dois, depois colocávamos vasos e pegava-mos nas guias e punha-as nos vasos até ganharem raiz.

Deixamos a raiz fincar bem, só mais tarde cortávamos as guias( umas semanas mais tarde) dos morangueiros originais.



Sem comentários:

Enviar um comentário