Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gostaria de ter a vossa opinião sobre...

Quero perder uns 10 kg, terei que fazer dieta,combinar com exercício físico e talvez recorrer também a algum produto extra para me ajudar nesta luta.

Porque se me deixar estar vai haver despesas( agora também terei), mas a outra terá que ser em roupa e já tive que dar alguma á conta destes quilinhos...

Será a primeira vez que faço dieta, alguém já experimentou o " alli" ou o " Bio Activo Slim Duo"! 

Já alguém experimentou algum destes ficaram satisfeitas? 

Imagem retirada da net 

Imagem retirada da net


3 comentários:

  1. Olá
    Eu há uns anos tomei o bio active, e não notei nada, verdade seja dita que apenas fiz dieta de boca durante mais ao menos um mês mas não fazia exercicio e na dieta tbem não fui muito rigorosa, por isso não sou a pessoa mais indicada para falar, mas desejo-te muito boa sorte nesse teu combate ao kilos extra.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Uma conhecida minha tomou o Alli...mas em vez de emagrecer, engordou: Mas 9 meses depois voltou a emagrecer! Segundo o médico dela, o Alli cortou-lhe o efeito da pilula!
    Porque não vais a uma nutricionista? Deve-te aconselhar melhor que ninguém!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu estou neste momento a fazer dieta precisamente para perder cerca de 10 quilos. Estou a fazer dieta e vou ao ginásio. Nunca tomei nenhum desses nem estou a tomar,pois sou um pouco avessa a medicamentos, mas posso dizer-te que uma amiga minha tomou o Alli e passou bem mal, pois segundo o que me disse se não fores extremamente rigorosa na alimentação podes sofrer descargas malucas que mexem com o organismo. à conta disso ela passou bastante mal e foi parar ao hospital. A minha dica para ti é que faças realmente dieta (o mais importante é mesmo a alimentação) e alies a bastante exercicio fisico. Deves beber bastante água ou chá (verde, cavalinha, vermelho...) deves fazer bastantes refeições por dia, evitar batas arroz e massa à noite, evitar fritos....etc e com persistência consegues. Posso dizer-te que numa semana perdi 2 quilos ;) e amanhã vou ver o resultado de outra semana. (Estou a ser acompanhada por uma nutricionista, o que acho fundamental, pois as dietas devem ser adaptados a pessoas e aos respectivos estilos de vida ;)

    Vamos lá muita força de vontade e vês que consegues!
    BJinhos

    ResponderEliminar