Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desculpem lá estar...

Imagem Retirada da Net


Desculpem lá estar, tanto tempo desaparecida, a coisas no trabalho têm sido intensas, com arrumações, mudanças, tudo, porque o Turismo de Portugal veio cá fazer uma vesturia para a requalificação para Hotel 3**, agora está um pouco mais calmo, agora é fazer o que falta para enviar por correio papelada, coisa que tenho andado a fazer.

No meu último post pedi opinião sobre dois produtos para me ajudar a emagrecer, não cheguei a comprar nenhum.
O que estou a fazer é comer de 3 em 3 horas, reduzi a quantidade( uso um o prato de sobremesa), como menos pão e á batata 1 1/2, depois muita salada e cenoura cozida.
Com isto já perdi 2,300Kg, agora é manter assim o regime.

A noite do Dia dos Namorados foi muito boa o jantar foi: bifes de porco com natas e batata frita, para mim foi uma saladeira cheia de alface, a  sobremesa foi tarte de leite condensado( não tenho fotos, mas o próximo post é sobre a receita).

Para o acabar o mês de Fevereiro tenho uma despesa inesperada de 100,00€, tudo porque tenho o meu portátil avariado(por culpa minha) caiu ao chão, agora são 50 ,00€ para um disco rígido novo e outros 50,00€ para a configuração do sistema operativo, vamos ver se me conseguem recuperar algo do disco rígido antigo.

2 comentários:

  1. :-( chatice quando acontece algo de inesperado que envolve despesas.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. As coisas acabam por resolver-se mas estas situações inesperadas tiram-nos sério;)Bj

    ResponderEliminar