Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ausência!!

Desde já peço desculpas por andar meio ausente, mas o mês de Março tem sido para mim muito complicado.

O que vale é que amanhã já é 31.

Espero que o mês de Abril, seja bem melhor que o Março.

Beijos para todos os que por aqui passam.

6 comentários:

  1. Olá Sandra...Há meses assim,as vais ver que o próximo será melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!

    A vida é assim mesmo, há momentos em que fica tudo de pernas para o ar e as horas parecem poucas para tanto o que há a fazer.
    Este ritmo acaba por abrandar, até que venha outra fase igual, é normal e todas as famílias passam por isto.
    Haja saúde!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É verdade... há meses assim e parece que tudo nos bate à porta... nós temos que nos acalmar e entender que são fases! Tudo volta ao seu normal!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Isto não anda fácil....
    Nunca mais chegamos ao Verão, não é?!

    Boa Sorte para Abril, eheheh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também passo por isso...

    Pode ser que o próximo mês seja melhor!

    Até breve!:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar