Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 2 de março de 2011

As prendas que...

As prendas que recebi foram poucas, mas boas foram:

Oferta da avó paterna

Esta mala agora subiu de categoria "é um contentor do lixo"

 1  das prendas do dadas pelo marido ainda não comprou a outra

De tarde estive entretida com o meu bolo de aniversário.






O cantar dos parabéns

4 comentários:

  1. Parabéns atrasados :)
    Espero que o dia de ontem tenha sido muito feliz na companhia dos teus.
    Tal como tu sou uma peixinha, mas só faço aninhos daqui a mais alguns dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados Sandra! Espero que tenhas tido um dia muito feliz! Beijinho!

    PS- também faço anos em Março, mas tenho um a mais que tu...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O teu bolo ficou lindo, e o apagar das velas nem se fala :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez Muitos Parabéns e que contes com muitos mais sempre na companhia dos que mais amas!

    Beijinhos

    Lúcia

    ResponderEliminar