Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 31 de maio de 2014

Alguns alimentos...

Alguns alimentos que de algum tempo para cá não são bem vindos no meu estômago.
Imagem retirada  da Internet
Imagem retirada da Internet

Imagem retirada da Internet


Gosto muito de todos estes alimentos, quantos aos hambúrgueres de  compra ( os que vão ao microondas)  nem suporto o seu cheiro. Daqui a uns 5 meses talvez já os consiga comer!
 


2 comentários:

  1. Que bom!! Não fazia ideia, ia dizer que o meu estomago também andava assim... Muitos parabéns, desejo-vos as maiores felicidades!! :)

    ResponderEliminar