Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ando...



Imagem retirada da Internet

Ando como o tempo triste, não sei se é por haver chuva todos os dias ou por estar prestes a fazer anos para o fim- de- semana que vem.

A ver vamos quando vamos ter dias seguidos com sol.

O ano novo trouxe a gripe, ainda me aleijei num dedo a reparar um brinquedo da filha, voltou a constipação cá a casa.


1 comentário:

  1. Com estes dias de sol, anima-te agora e dá a volta por cima, beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar