Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Caixas de morangos...

Este ano os morangueiros que temos, foram- me dados pela minha mãe, pois os dela eram muitos e não davam vazão a eles.

Todos os domingos perto de casa á uma feira( em Santana, está situada em 2 distritos Leiria e Santarém e é abrangida por 3 conselhos Alcobaça, Caldas da Rainha e Rio Maior), Joel a 14/04 foi lá comprar pintos, o meu sogro dei- le uma caixa com morangos. No domingos foi de novo á comprar alfaces( 12 pés de frisada e 12 roxa); 6 pés de courgete; 6 pés de brócolos e couve flor, também comprou maçãs comprou uma caixa de morangos( agora com os dias de calor é que estão a amadurecer, mas quem os tem comido é a Mariana).

Como as caixas eram jeitozinhas não as deitei fora, pintei-as para dar um novo uso a elas, esqueci- me de tirar fotos ás caixas antes de as pintar.


Esta foi a 1ª caixa e está no quarto da Mariana


Esta caixa está na cozinha com os carregadores dos telemóveis


 

Sem comentários:

Enviar um comentário