Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

domingo, 23 de dezembro de 2012

As outras...


Estou melhor da dor de dentes, tive que suspender a toma do brufen 600 efervescente( actua rápido), mas com isso ganhei uma bela alergia( fiquei cheia de borbulhas) agora estou melhor, ando a bochechar a boca com chá de malvas. 

Aqui deixo as outras decorações de Natal que alegram a minha sala.

Esta tarde só falta ajeitar mais umas coisinhas e as prendas ficam finalizadas.

Como tenho muitas pinhas para arranjos de Natal ou para decorações este ano foi a Mariana que as ia vendo( enquanto eu fazia os 2 centros de mesa) e levava- as para sala, depois fui ver o que ela andava aprontar e como gostei do resultado assim ficou. 
Na primeira estante foi dedicada á Mariana, tem a árvore de Natal que foi feita no Jardim de Infância, o  postal que vinha com o pinheiro e o Pai Natal que trazia rebuçados o dourado já cá morava.

Sem comentários:

Enviar um comentário