Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 2 de junho de 2012

Tarte de leite condensado!


Massa:

250g de bolacha Maria
250g de margarina

Recheio:

1 lata de leite condensado
4 ovos
1 limão( sumo)
Coco ralado ou miolo de amêndoa

Enquanto ia picando as bolachas pus a margarina dentro de um recipiente que pode ir ao microndas para esta derreter.

Quando a bolacha estiver toda picada acrescento a margarina derretida e amasso bem.

Assim que estiver tudo bem amassado forramos uma tarteira, com essa massa.

Em seguida num recipiente coloco o leite condensado com as gemas e o sumo de limão e mistura- se tudo muito bem, depois junta- se as claras em castelo bem e mexe-se bem.

Quando estiver bem mexido colocamos a massa na tarteira e vai ao forno( 180º).

Assim que estiver cozida e alourada, tira-a se do forno e polvilha- se com amêndoa ou coco ralado.

Eu por acaso ponho o coco, antes da tarte ir ao forno.

Por acaso o Joel gosta muito desta tarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário