Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O meu corte de cabelo...




Hoje faz 1 mês que cortei o cabelo.

Teve que ficar um pouco mais curto, porque ele estava a ficar muito fraco e começa- se a ver o couro cabeludo.
 Nunca me importei de cortar o cabelo bem curto, quando o cortei no ano passado a cabeleireira estava sempre a perguntar "se estava bom", eu dizia " mais curto, ele depois cresce".

Assim que saí da cabeleireira fui á Well's comprar uma pomada para a Mariana aproveitei e comprei uns comprimidos da Innéov rondou os 23,00€ e pouco.

Noto que já não me cai tanto, a Mariana deixou de me puxar o cabelo( suspeito que não me gosta de ver de cabelo comprido).

Imagem retirada da net
Indicações do Inneov Massa Capilar: Inneov massa capilar é um tratamento revolucionário anti queda. Para todos os que sofrem que queda de cabelo permanente ou sazonal especialmente em caso de queda de cabelo diária excessiva, cabelos finos, sem brilho e vitalidade.

Propriedades do Inneov Massa Capilar: Para a beleza e qualidade da massa capilar, Inneov massa capilar combate a alteração do bolbo piloso, centro de construção do cabelo.
A associação exclusiva Taurina + Catequinas + Zinco actua no bolbo para favorecer a construção de um cabelo espesso, denso e luminoso, reforçando assim a massa capilar.

Resultados do Inneov Massa Capilar: Com Inneov massa capilar, é notável uma redução da queda de cabelo a partir do terceiro mês de utilização.
A partir dos 6 meses a queda é travada completamente. os exames clínicos mostraram uma melhoria significa do volume e do brilho do cabelo e notaram uma menor necessidade de lavagens para proporcionar volume.

Conselhos de Utilização do Inneov Massa Capilar: 2 comprimidos por dia durante um período mínimo de 3 meses, renovar o tratamento 2 a 3 vezes por ano. Acompanhar a toma com um grande copo de água.

1 comentário:

  1. Uau, fica-te bem o cabelo curto!

    Ao contrário de ti, tenho sempre o cabelo muito comprido, neste momento preciso cortá-lo e está a custar-me imenso, sempre fui assim, desde criança.

    Já ouvi falar destas cápsulas, se não fossem tão caras era capaz de comprar, meu cabelo também esta a cair imenso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar