Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Traquinices...

Imagem retirada da net

Estava eu no sábado entretida a tomar conta do bolo que estava no forno ( "Bolo de Cenoura do Tio Zé" esta receita tirei do blog da Aprendiz de Cozinheira), a fazer o jantar ( Bacalhau á Tasca , já algum tempo não vou ao Restaurante a Tasca do Joel em Peniche, sempre que lá vamos comemos este prato, eu em casa faço a réplica deste prato há algum truque que me escapa, mas nunca sobra para contar história), fazer sopa de gão e na máquina do pão a massa quase pronta para ir para o forno.

Nesse meio tempo ainda fui dar banho á Mariana, porque foi de manhã á paria com o Joel e os meus sogros, depois do banho tomado vesti- lhe o pijama e lá fomos denovo para a cozinha retirei o bolo no forno, pus o pão e fui lavar a alface para a salada, depois fui preparar a travessa para levar o bacalhau assim que o pão estivesse pronto.

Noto um sossego na cozinha e fui ver o que se passava( o Joel estava na rua a regar a relva e a horta e dar água e comida aos 2 cães, ás 2 caturras e aos 6 gatos), deparei com o chão coberto com farinha de untar o tabuleiro que leva o pão ao forno( esqueci- me de arrumar no armário e " trancar", o mesmo um destes dia mostro como é o "cadeado" á prova anti- Mariana), a Mariana sentada no chão no meio da farinha com a cara os braços e pernas coberta de farinha as pantufas( são azul) estavam brancas da farinha, lá fui buscar o aspirador para aspirar antes do Joel ver o espctáculo.
O Joel só viu como estava a  Mariana( já lhe tinha aspirado as pantufas, só faltava lavar-lhe a cara  e mudar- lhe de pijama), o Joel disse logo" tanto é tonta a mãe, como a filha,mas em especial a mãe por não ter arrumado a farinha".


3 comentários:

  1. Hihihi! essas cenas é que são giras! Dão trabalho, é certo, mas é tão giro vê-los a divertirem-se!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Ô valha-me Deus, Joel é tudo a mesma coisa, rsrsrsrsrs... mas o teu consegue ser mais melga.
    Que mau tem um banhozito de farinha de trigo??É história que fica para recordar mais tarde, a pior parte fica para a mãe, que tem de limpar a confusão.

    Estes senhores tiram-me do sério!!!!
    Rsrsrsrsrs...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Natacha a cena até era digna de fotos, mas esqueci- me de lhe tirar.

    Pois Patricia, aspirei antes do Joel ver, ele por vezes é cá um "picuinhas".

    Beijos

    ResponderEliminar