Imagem reirada da net |
Na sexta- feira fui ás compras, aproveitei e fui lavar o carro, vinha toda feliz da vida a caminho de casa com a filha.
Perto da minha casa( a uns 900 m), há um senhor que tem muitas galinhas e porcos á solta, quando lá passava dizia para mim mesma um destes dias ainda mato um destes bichos.
( Quando ainda namorava com o Joel, houve uma madrugada em que ele embateu num porco, no dia seguinte ficamos sem direcção, a nossa sorte é que foi ao final do dia e foi perto da minha casa, ele ia- me pôr a casa, ainda nessa noite ele tinha que ir para a Stª Margarida onde estava na tropa).
Na sexta estava a passar pela casa do senhor, não é que há uma galinha ou galo que põe- se a voar e aterra na frente do carro, nem parei( mas se fosse de manhãzinha ou á noite parava e levava para casa), quando parei o carro na garagem tive que retirar as pelas do capô e passar com um pano.
Já vos aconteceu algo parecido?
Eh pá, coitadinho do bicho... Mas o dono dos animais, é que devia ter cuidado e não os deixar andar assim à solta.
ResponderEliminarA mim nunca aconteceu, mas já tive de parar algumas vezes para deixar passar um rebanho de cabras:)
ResponderEliminarBoa semana!
Beijinhos da Formiguinha
oi!
ResponderEliminara mim já me aconteceu ter de abrandar o carro por causa de um pato, o animal resolveu ficar alapado no meio da estrada e não queria sair, tirando isso só os coelhos é que se atravessam, mas sou incapaz de tentar acertar nos pobres coitados...