Imagem retirada da net |
O dia de ontem começou ás 7h( arranjar- me) e entrar ao serviço ás 8h( sair ás 14h), a manhã passou rápido tinha hotel cheio.
Ir para casa almoçar um belo frango assado no forno e salada de alface e tomate( preparados pelo marido), aquecer arroz de tomate que tinha sobrado com batatas pala pala( pingo doce não tem tanto sal eu acho).
Arrumar a cozinha, ir despejar o lixo, depois pegar no carro e despejar a reciclagem nos eco pontos.
Voltar a casa e esperar que o marido acaba- se de ver a Volta á Portugal em Bicicleta, para irmos até Peniche( á Festa da Senhora da Boa Viagem), andamos pela feira fomos ver os carroceis.
E jantamos por lá no restaurante" O Pedro", pedimos umas Amêijoas á Bulhão Pato( já há uns anos que não comíamos), Camarão á la placha( camarão grelhado com molho picante a acompanhar com batatas fritas) para a Mariana pedimos sopa de legumes( foi a primeira vez que fomos ao restaurante só os 3desde que ela tem 1 ano), a sobremesa para mim pudim caseiro( quando vou a um restaurante é o que peço) o Joel comeu o doce á casa( era de amêndoa).
Pus o babete á Mariana e ela ficou um pouco impaciente( em casa assim que tem o babete come logo), dei- lhe pão e 1 bolacha Maria.
Mariana: " pai papar, pai papar"
Joel:" Mariana tens que esperar pelo papar, aqui vêem nos trazer o papar..."
Resumindo gostei da tarde de domingo, já há muito tempo não ia jantar ao restaurante( e dias não são dias), chegamos a casa já era perto das 24h.
Tens toda a razão, um dia não são dias e um jantar assim sabe sempre bem!
ResponderEliminarBjnhs
Mas que belo domingo! Deve ter-te sabido pela vida!!
ResponderEliminarBjinhos!!